O melhor lado da famosos

Vamos dizer de que seu ambiente está em 28 graus e você coloca o aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria Ainda mais energia do que se você programasse ele de modo a 25 graus, por exemplo, como a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

você nãeste precisa fazer a conta, basta meter esses dados na calculadora acima e clicar em calcular. Porém você precisa inserir também o preço de que você paga através energia elétrica na sua própria cidade, o valor consta na conta do luz.

Carregar Ainda mais É proibido o uso ou publicação deste conteúdo isento a devida autorização. ESTES infratores ficarãeste sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens por e-mail Acerca promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Porém, para deter certeza, você pode consultar o Resultado que está em dúvida em nosso comparador. Nele você encontrará a Saber referente ao Selo Procel.

Nossa calculadora é mais simples mas de que já dá uma ideia da proporciona necessária de modo a o seu aparelho. O dimensionamento é mais complexo, como para além da área do local, número de eletrônicos e vizinhos, tem que levar em consideração uma série fatores, tais como a quantidade de sol de que entra pelo ambiente e por quanto tempo entres outros.

fiz uma Procura pelo nosso comparador e encontrei dois aparelhos, porém ESTES dois sãeste 220v. Clique cá de modo a visualizar.

Renata disse: 3 por Janeiro por 2017 às 13:32 Estou tentando definir este consumo do o ar condicionado e estou utilizando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua própria calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar tais como conseguir esta informação?

Utilize da calculadora. Para realizar o cálcuclo correto você deve preencher utilizando o Kw/h mês que este aparelho consome. Blogar consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, sitio do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

A regulagem por temperatura influencia diretamente no funcionamento do compressor (unidade externa), qual é este Bastante consumidor por energia elétrica do equipamento do ar condicionado.

para executar o cálculo você precisa saber também o consumo do aparelho. Essa Saber você encontra pelo selo qual vem colado no equipamento.

um aparelho por 12000 BTUs nãeste é um produto de proporciona suficiente para climatizar este ambiente que fernanda tortima fotos descrevestes. A conta subiu porque este aparelho está realizando bem esforçeste para conseguir climatizar este local.

Esse valor é por mês ou por dia do uso ? Não sei ao certo quanto tá este KwH pelo Rio de Janeiro, alguém me corrija se estiver errado. Necessário dessa resposta urgente.

1 aparelho com 9600 BTUs ou Muito mais é ideal de modo a este seu ambiente. Aprecie cá tais como escolher o aparelho ideal.

Precisaríamos saber o valor da vigor em sua cidade. YOURURL.com Contudo, se você possui esta Saber, você exatamente É possibilitado a fazer o cálculo preenchendo a calculadora supra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *